Primeiras impressões do banheiro SEM JANELA

Hoje vamos falar de um assunto que nós queríamos muito trazer aqui pro blog.

Quando compramos o apê ficamos ansiosos e com medo de como seria o banheiro sem janela. Se iria mofar, ficar molhado, úmido, cheiro ruim… E achamos poucos blogs falando sobre isso.

Tem pouco tempo que estamos morando nele mas acredito que já dê pra falar das primeiras impressões.

Cheiro: Deixamos sempre a porta aberta pra circular o ar e, claro, um bom Glade rs.

Umidade: Gente, não fica úmido! Acho que a saída de ar, apesar de não parecer, dá uma ventilação legal até. Quando não está sendo usado o box sempre está aberto também.

janela

box

Claridade: Optamos por um spot com 3 bocais. Ilumina bem, mas independente da hora do dia tem que acender a luz =/.

luz

Espaço: No começo parecia muito pequeno, agora acho ele um tamanho legal. Gostamos;

Ele tá sem espelho, sem armário e sem decoração. Temos vários planos mas por enquanto temos outras prioridades.

Conclusão: Gostamos dele. Lógico que se tivesse uma janela seria perfeito.

15 comentários sobre “Primeiras impressões do banheiro SEM JANELA

  1. Oi Aline! Tudo bem?

    Que gostoso curtir o apê… logo será minha vez também!!!
    Meu banheiro também não tem janela, e em uma das vezes que fui visitar o cheiro no banheiro estava horrível!!! Sabe aquele cheiro de esgoto que fica voltando pelos ralos e vaso? Ecaaaaa…
    Não sei se é porque fica parado ou porque é térreo, mas achei horroroso isso!!! Pelo jeito terei muitos perfuminhos de banheiro…

    Bjos, até mais!

    Curtir

  2. Oi Aline, muito bom você ter comentado sobre o banheiro sem janela.No início parece horrível, mas vamos nos acostumando e não fica tão mal assim.Com certeza seu banheiro ficará lindo, tudo a seu tempo.

    Curtir

  3. Ei Aline!
    achei seu blog super por acaso, masto amando tudo. meu ap tb é mrv e estou em processo de reforma, já que me caso em jungo/16. o problema é que ele é o de canto e COMO É DIFÍCIL ACHAR IDEIAS !! kkkk não deixe de mostrar cada detalhe do seu ap pra gente, porque pra mim, ajuda muuuuuuuuito e tenho certeza que pra mais noivinhas também!!

    Curtir

  4. E a acústica? Eu ouço tudo do vizinho ao lado. Mudei há dois meses e as janelas são iguais às suas, mas parece colada a do vizinho. Se o telefone dela tocar, escuto tudinho.. Não temos privacidade e odeio o barulho deles.
    Buscando soluções

    Curtir

  5. Oi! Mandei fazer dois banheiros de 2 metros quadrados!Estou com medo de ficar apertado quando colocar o vaso, a pia e o box!Gostei do seu banheiro.Ele tem quantos metros?E o box, tem um tamanho confortável? Quando vcs tomam banho batem o cotovelo?
    Obrigada!

    Curtir

Deixe um comentário

