Infiltração e problemas com o apê

Olá pessoal!

Comprar apartamento na planta é correr riscos. A probabilidade de dar algo errado é grande, pois está comprando algo que não está vendo.

Quando fizemos a vistoria, em novembro de 2014, não tínhamos muito tempo pra analisar tudo. No nosso caso nem luz tinha. Então, não tinha como testar tomadas, por exemplo. Quando entramos no apê já com nossas chaves começamos a notar outras coisas, coisas que só íamos perceber com o uso do dia a dia.

Alguns interruptores não funcionavam, a pintura da porta do banheiro estava bem ruim, algumas coisas riscadas, manchas e etc. Nada que tirasse nosso sono. Pedimos a assistência técnica e consertaram.

Porém, depois de umas semanas no apê saímos num sábado a tarde e quando chegamos notamos que o teto estava molhado em alguns pontos e o chão (piso laminado) estava com água! A tampa do plafon ficou encharcada e ficamos desesperados!

IMG-20150519-WA0001

IMG-20150519-WA0000

A assistência técnica geralmente resolve os problemas, mas é um processo burocrático. Precisa agendar um dia, que geralmente demora. Precisa faltar ao trabalho para poder receber a vistoria. E esperar num outro dia para que os pedreiros arrumem.

Ficamos com muito medo que se nesse tempo de espera nossos móveis e piso estragassem!

Graças a Deus não aconteceu isso. Apareciam mais manchas de água no teto mas não chegava a respingar no chão nem nos móveis.

Um dia consegui encontrar o vizinho de cima. Bati lá e comentei o que estava acontecendo. Ele estava fazendo o contrapiso e o pedreiro dele fazia a massa direto no chão, e como a imperbeabilização não era boa acabava passando pro nosso apê.

No fim não foi preciso chamar a assistência. O vizinho fez a massa num balde e não deu mais problema.

Uffa! Ainda bem…

Anúncios

2 comentários sobre “Infiltração e problemas com o apê

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s