Jogo americano

Olá pessoal! Como vão?

Quem nos acompanha no instagram viu que nossa mesa finalmente chegou.

Agora com mesa da @lojaskd.com.br ❤ #yellow #sweethome #decor #sitecasaaberta #decorando #design

A post shared by Pequeno Grande Apê (@pequenograndeape) on

Ela é transparente com detalhes cromados. Para a composição escolhemos cadeiras amarelas e pretas. Gostamos do resultado mas estamos com um baita problema na hora de combinar a toalha de mesa.

Como nosso apê é bem pequeno, a mesa fica bem ao lado do rack. Não tem divisão de sala de estar e sala de jantar. Todas as toalhas que encontramos por aí não ornam com o todo! =S E outra: perde a amplitude que a mesa transparente traz pro nosso ambiente que é micro.

Uma saída que encontramos é o uso de jogo americano. Estamos em busca daquele que a gente vai dizer: “é esse!”.

Bora se inspirar com a gente?!

Quadrado ou redondo. 

Untitled-1-01

Em formatos diferentes. Esse de coruja é fofo demais!

Untitled-1-02

Cor neutra sem perder o rebolado o colorido

Untitled-1-03

Estampas pra que te quero!

Untitled-1-04

De “lousa” pra modernizar

Untitled-1-05

Prato cheio pra DIY!

Anúncios

3 comentários sobre “Jogo americano

  1. Amei o joguinho de gato! Sou louca por gatos!
    E de corujinha eu já conhecia. Minha irmã me mostrou e sugeriu que fizéssemos para nossa mãe, utilizando e.v.a e tecido fofo. Estamos esperando uma ocasião especial, rsrs…

    Bjos, até mais!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s