Cara nova pro armário com contact

Há alguns finais de semanas atrás fomos passear no litoral de SC, mais precisamente na Barra do Saí onde meus pais têm casa. A mobília da cozinha de lá estava um pouco velha então decidimos dar um “look” novo pros armários. Pintar iria dar muito trabalho, então, claro, partimos pro papel contact queridinho de sempre.

Na foto não dá pra ver como ele tava acabadinho, mas as partes internas estavam manchadas, desgastadas e bem sem graça.

DSCF8984ff

Compramos uma estampa bem bonitinha aqui em Curitiba mesmo, porque lá não acharíamos nada parecido. Parecia fácil mas deu bastante trabalho. Levamos quase que um dia todo pra fazer.

Olha o resultado:

papel_contact_armario

Adoramos! Deu um ar de limpeza e vida nova pra cozinha.

Detalhe das estampa:

armario_papel_contact

Linda demais essa estampa né?!

Contact é vida! rs

Anúncios

3 comentários sobre “Cara nova pro armário com contact

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s