Wishlist High Quality Buy

Lojas da china hoje em dia não são mais novidades, ok. Mas com minhas pesquisas ma web encontrei essa loja com nome difícil e comprido. Lá, como na maioria dessas lojas, tem de tudo: roupas, decor, calçados e etc. Mas gostei bastante dos valores e maioria com frete grátis.

Bora compartilhar os produtinhos mais legais que encontrei por lá!

Olha que graça essa “capa de vinho” Assim que chama?! Pra caprichar na mesa de natal. 5 doletas.

Que coisinha mais fofa pra deixar no sofá ou no quarto. Visualizei no meu apê rs.

Essa nem precisava de comentário: turquesa + chevron = amor.

Essas são um clássico. Caneca em formato de lente.

Diretamente da seção kids. Legal!

Canecas sensíveis ao calor

Links 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

7 comentários sobre “Wishlist High Quality Buy

  1. Meu Deus, apaixonei nos talheres de Lego! Mas sabe que não tenho coragem de comprar nada da China? Primeiro porque acho que pra ser tudo tão barato, as pessoas que fabricam os produtos só podem ser escravos, e segundo porque fico com medo da taxa de entrega, porque uma vez pedi um negócio da Disney dos EUA, e paguei 8 dólares nos produtos e 80 de taxa!
    Mas as coisas são lindas mesmo, tinha que ter igual aqui!
    Beijo!

    Curtir

  2. Ameeeeeei a almofada de gatinho! Amo gatos e tenho uma coleção de acessórios com esses felinos fofinhos!
    Também sou a louca da caneca. Somando as duas paixões, já imagina como é o meu armário de xícaras, né?! Rsrsrs…

    Bjos, até mais!

    Curtir

Deixe um comentário

