As decorações de Gossip Girl

Há um tempo atrás estava em busca de novos seriados e encontrei o Gossip Girl. Confesso que no primeiro episódio minha reação foi tipo: “Credo, muito teen essa série” Mas fui forte e insisti! Continuei assistindo e me apaixonei pela série. Nas próximas temporadas começam a ter dramas e conflitos bem interessantes.

Em geral, acho uma série muito bem feita e escrita. A série é baseada no livro da escritora Cecily von Ziegesar.

Além da trama, uma coisa me chama bastante atenção: a decoração das casas dos personagens.

Claro que tinha que compartilhar com vocês.

A minha preferida é sem dúvida o loft dos Humphreys. Um espaço charmoso e cheio de estilo no Brooklyn.

IMG_1744

humphrey-loft-gossip-girl

reverse-humphrey-loft

Logo em seguida vem a cobertura de Chuck Bass. Um pouco mais sofisticado e elegante que a Humphrey’s house.

IMG_6480

MG_9544

IMG_6556

E a casa em que Serena, uma das personagens principais, vive boa parte da série. Van Der Woodsen Residence. Esbanjando toda classe e elegância do Upper East Side.

IMG_64801

IMG_6552

IMG_6601

E não podia faltar a charmosa casa de Blair Waldorf. Jogando na cara da sociedade seu closet cheio de pares louboutin.

BLAIRS_02

waldorf-penthouse-lr

MG_9090

Com o passar dos episódios Blair divide essa casa com a Serena, que tem um quarto redecorado especialmente para ela.

MG_9247

Tem pra todos os gostos, não é?

As decorações foram todas pensadas de acordo com a personalidade cada personagem e com certeza se eles vivessem em outro lugares não serias os mesmos.

E vocês? Já assistiram a série? Também reparavam na decor como eu? 😛

Fotos font

4 comentários sobre “As decorações de Gossip Girl

  1. Ahhh… Eu amava essa série.. Fiquei na bad quando terminou.. haha… É uma série toda bem pensada né? cada detalhe.. Tanto das decorações, looks.. Saudades eternas de Gossip Girl!! hahhaha…

    Curtir

Deixe um comentário

