As decorações de Gossip Girl

Há um tempo atrás estava em busca de novos seriados e encontrei o Gossip Girl. Confesso que no primeiro episódio minha reação foi tipo: “Credo, muito teen essa série” Mas fui forte e insisti! Continuei assistindo e me apaixonei pela série. Nas próximas temporadas começam a ter dramas e conflitos bem interessantes.

Em geral, acho uma série muito bem feita e escrita. A série é baseada no livro da escritora Cecily von Ziegesar.

Além da trama, uma coisa me chama bastante atenção: a decoração das casas dos personagens.

Claro que tinha que compartilhar com vocês.

A minha preferida é sem dúvida o loft dos Humphreys. Um espaço charmoso e cheio de estilo no Brooklyn.

IMG_1744

humphrey-loft-gossip-girl

reverse-humphrey-loft

Logo em seguida vem a cobertura de Chuck Bass. Um pouco mais sofisticado e elegante que a Humphrey’s house.

IMG_6480

MG_9544

IMG_6556

E a casa em que Serena, uma das personagens principais, vive boa parte da série. Van Der Woodsen Residence. Esbanjando toda classe e elegância do Upper East Side.

IMG_64801

IMG_6552

IMG_6601

E não podia faltar a charmosa casa de Blair Waldorf. Jogando na cara da sociedade seu closet cheio de pares louboutin.

BLAIRS_02

waldorf-penthouse-lr

MG_9090

Com o passar dos episódios Blair divide essa casa com a Serena, que tem um quarto redecorado especialmente para ela.

MG_9247

Tem pra todos os gostos, não é?

As decorações foram todas pensadas de acordo com a personalidade cada personagem e com certeza se eles vivessem em outro lugares não serias os mesmos.

E vocês? Já assistiram a série? Também reparavam na decor como eu? 😛

Fotos font

Anúncios

4 comentários sobre “As decorações de Gossip Girl

  1. Ahhh… Eu amava essa série.. Fiquei na bad quando terminou.. haha… É uma série toda bem pensada né? cada detalhe.. Tanto das decorações, looks.. Saudades eternas de Gossip Girl!! hahhaha…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s