Como instalar Eletrofitas

Oi gente!

Quem viu o vídeo do tour sabe que no nosso apê tem apenas um ponto de luz na sala, e como a sala de estar e a de jantar ficam no mesmo espaço gostaríamos de ter um ponto a mais até mesmo pra colocar um pendente em cima da mesa.

Como não seria possível quebrar o teto e nem temos gesso achamos uma solução incrivel, as Eletrofitas!

Acho muito legal quando criam coisas pra facilitar a nossa vida, e essa com certeza é uma delas!

Você já ouviu falar nelas?

São condutores elétricos de alta tecnologia, que em forma de fita auto-adesiva, podem ser aplicadas a paredes, divisórias, drywall, lajes, tetos e pisos de maneira rápida e prática, sem deixar relevos nas superfícies. Servem para a instalação de: 

  • abajures
  • aquecedores
  • ar condicionado
  • automação residencial
  • computadores
  • ferros elétricos
  • home theater
  • linhas para alarmes
  • luminárias
  • pontos de luz
  • refrigeradores
  • telefonia
  • televisores
  • tomadas
  • ventiladores

A instalação:

Usamos 3 metros da configuração para iluminação (EF 9×2 AA). Tínhamos um ponto no meio do ambiente e dele criamos mais dois. Achamos super fácil e prática. É só fazer com calma e com cuidado. Tem vídeo mostrando certinho como fizemos:

Dica: Tente não colocar muita massa corrida pra que não fique aparecendo relevo

IMG_20151102_175928463_HDR.jpg

IMG_20151102_171022428.jpg

IMG_20151102_171005655.jpg

Deu outra cara pro nosso apê e sem sujeira, quebração e muito fácil. Acho que deu a impressão de nossa sala ser maior até!

Link para comprar:

http://www.lojaeletrofitas.com.br/

Anúncios

10 comentários sobre “Como instalar Eletrofitas

  1. Caros vizinhos! Resolvemos instalar hoje as Eletrofitas pelo mesmo motivo que vocês e para instalar mais uma tomada na cozinha, naquela parede que não tem tomada nenhuma. Passamos aqui para conferir novamente o post de vocês com o vídeo antes disso. Deu certo! Ficou ótimo.
    Abraços, nos vemos nos passeios com os dogs hehe

    Curtir

  2. Olá, adorei o vídeo, é uma ótima ideia vou fazer isso pois o meu lustre não ficou centralizado com a mesa de jantar, só uma dúvida, qual o nome dessa tampa que vcs colocaram no meio aonde era o antigo plafon?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s