Resenha liquidificador Cadence

Oba! temos resenha no blog!

Quando vi essa linha da Cadence Colors simplesmente pirei, desejei muito. Nessas promoções de final de ano, consegui um preço camarada e não pensei duas vezes e quis o liquidificador pra chamar de meu.

linha colors.jpg

Quando chegou, a cor deixou um pouco a desejar. Eu esperava um tom bem turquesa e no fim era mais azul do que o desejado, mas ok, era lindo mesmo assim.

Como comprei bem antes de morar no apê ele ficou guardadinho e não utilizei, só abri mesmo quando fui pro apê.

Não podia deixar de gravar um vídeo pra vocês contando um pouco sobre ele.

Confere e me conta se você tem alguma coisa dessa linha e o que acha.

 

bjos!

 

2 comentários sobre “Resenha liquidificador Cadence

  1. Oi Aline, tb gosto de coisinhas coloridas na minha cozinha. Eu tenho a sanduicheira amarela dessa linha e para a função “esquentar pão” é muito boa…rs. Para outras utilidades como gril, por exemplo, eu nunca testei.
    Parabéns pelo blog, estou adorando!

    Curtir

Deixe um comentário

