Tijolinho fake com massa corrida e stencil

Olá!

Vocês sabem que parede de tijolinho é nosso sonho desde a compra do apê. Pois bem, finalmente fizemos \o

Buscávamos uma saída barata e bonita, foi então que recebemos da Stencil Decor, um stencil no formato de tijolinho. Mas fazer com tinta ia ficar muito artificial na nossa opinião, então tivemos a ideia de usar massa corrida pra dar relevo.

IMG_1377_.jpg

E pra dar o toque rústico colocamos areia fina junto com a massa.

Pra finalizar duas demãos de tinta branca.

IMG_1380.jpg

O resultado ficou incrível! Acompanhe no vídeo:

Ainda não é inscrito do canal? Dá aquela força se inscrevendo AQUI

O stencil é vendido lá na http://loja.stencildecor.com.br/

sala.jpg

E o que acharam? Deixem aqui nos comentários! Beijos

10 comentários sobre “Tijolinho fake com massa corrida e stencil

  1. Oi Aline… Caramba, hoje pela manhã estava conversando com minha mãe sobre mudarmos um pouco as paredes da sala, falamos sobre enfeitar com uma parede de tijolos, e agora a noite que entrei na internet e vi seu blog, me encantei. Ela também adorou, achamos super simples e fácil a idéia que vocês trouxeram. Parabéns!
    Estarei sempre por aqui acompanhando as novidades.

    Abraços
    diario509.blogspot.com

    obs: meu apê também é da MRV, moro no RJ.

    Curtir

  2. ola! adorei a ideia!
    uma duvida, o stencil tem chance de rasgar ja que a massa corrida é “pesada” diferente da tinta? alem disso, quando vc pintou a parede de branca, vc pintou a parede toda por cima ou tijolo por tijolo!
    parabéns pelo site!
    obrigada,

    Curtir

    • O stencil fica pesado sim, tem que ter cuidado pra tirar. Tbm entre uma aplicação e outra davamos uma limpada no stencil pra tirar excesso. Na pintura foi tudo de uma vez, exatamente como pintar uma parede normal. Deixei o rolo bem carregado de tinta e fui passando de uma vez.

      Curtir

  3. Tem que esperar entre uma aplicação e outra? O stencil não “borra” os tijolinhos que já foram feitos? Quanto tempo preciso esperar pra poder pintar? estou querendo muuuuito usar essa ideia na minha sala mas tenho receio de me atrapalhar e estragar tudo kkk

    Curtir

Deixe um comentário

